terça-feira, 29 de março de 2011

Madrugada, o momento mais difícil...

Bom dia pessoal!


Essa madrugada foi bem complicada, é incrível ver a sintonia que as duas tem ... quando uma acorda e começa a chorar, não passa nem um minuto e a outra chora também, e ai vocês já sabem... fica aquele "chororo".
A dúvida é, quando se está sozinha quem pegar primeiro?

Bianca e Beatriz
A Beatriz tem aquele choro forte, quando está com fome é muito brava, a Bianca apesar de ser mais tranquila, está começando a chorar forte e mostrar que não fica pra trás da maninha dela.

Como de costume, tive que pedir ajuda a minha mãe, as 4 horas, enquanto preparo a mamadeira (sim, toda hora temos que preparar, pois o Nan tem duração de 1 hora) a minha mãe vai acalmando as mocinhas... e troca uma e troca a outra, damos o "mama" e ... esperamos que elas durmam... mas hoje não foi nada disso que aconteceu.

Dona Bianca estava a todo vapor, pra falar a verdade está até agora aqui no meu colo, segurando a chupeta e lutando contra o sono. Quando uma pega no sono, a outra chora e adivinhem? a outra acorda, e é necessário todo o "ritual" novamente.
Bibi e Bia

Enquanto isso, elas dão tooda essa canseira e é claro, mãe não tem tempo de dormir, pois o tempo que sobra tomo banho, faço meus trabalhos da faculdade, arrumo e faço as coisas que tem que fazer, e quando vemos já passou o dia e estamos A-C-A-B-A-D-A-S. É preciso MUIIIIITA energia para aguentar essas duas gatinhas.

PS: Elas estão adorando usar vestidinhos, principalmente quando tem babadinho, elas ficam olhando, segurando os babados. Será que serão peruas tanto quanto a mãe delas?

Um comentário:

  1. Joyce, é isso mesmo. Mãe não tem hora pra nada !!! Até saí do meu emprego para me dedicar ao Gladinho e está valendo muito a pena. E esse negócio de madrugada é um problema... hahaha.
    Adorei o blog e elas estão lindas...rs
    Beijo

    ResponderExcluir